Fabio Carreira/Microlite

Fábio Carreira dispara na liderança


Em um final de semana de muito frio, os motores esquentaram na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul. Nem a temperatura de apenas 10 graus e a sensação térmica de cinco impediram os pilotos da Copa Vicar de dar um show na pista. A corrida foi marcada por inúmeras disputas, rodadas e trocas de tinta entre os carros.

Largando na segunda posição do grid, Fábio Carreira (Fram/STP/Eurofarma/ Microlite/Pelé Club) disputou cada milésimo de segundo com Paulo Salustiano, que largou na primeira posição, chegando a ultrapassá-lo e a liderar por algum tempo, voltando à sua posição de origem em seguida. “Eu tive duas oportunidades de ultrapassar o Salustiano, em uma delas eu consegui, mas depois preferi pensar no campeonato e não arriscar”, comentou Fábio.

A partir de agora, o objetivo do piloto é seguir pontuando para manter a vantagem e conquistar o título de 2008, pois isto o fará realizar o sonho de voltar à categoria principal. “Agradeço a Deus e à minha equipe pelo meu resultado de hoje. Foi uma corrida fantástica. Agora temos que tentar manter este ritmo em todas as etapas”, comemorou.

Com este resultado, o piloto abre 18 pontos sobre o segundo colocado do campeonato, Diogo Pachenki, com 55 pontos. A próxima etapa da Copa Vicar será no dia 02 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

 

 

 

Fábio Carreira fecha parceria com a Pelé Club


Preocupado com seu condicionamento físico, pois as corridas exigem cada vez mais que os pilotos estejam bem preparados para um bom desempenho na pista, o líder da Copa Vicar, Fábio Carreira (Fram/STP/Eurofarma/Microlite), da equipe RCM Motorsport, fechou uma parceria com a academia Pelé Club. “Estou muito feliz com a parceria. A Pelé Club é uma academia que prima pelo profissionalismo e tem os melhores conceitos de atividade física”, salientou Fábio, que se prepara para disputar a 4ª Etapa da Copa Vicar, no dia 21 de junho, em Santa Cruz do Sul.

A Pelé Club

Os diferenciais já ficam evidentes quando o aluno entra na academia. Ao passar pela catraca de identificação digital, seu professor é avisado por meio de um palm top que ele chegou. A partir daí, o instrutor acessa o histórico do aluno e assim acompanha seu treinamento, atualiza o programa de atividades diárias e armazena essas informações num grande banco de dados que mostra a evolução do aluno, possuindo modernos softwares de treinamento físico e avaliação nutricional criados exclusivamente para a academia. O código ANNNA (sigla baseada na terminologia “alfa-numérica”) é um método individualizado, onde após a avaliação de características, potenciais e objetivos do aluno é desenvolvido um programa de treinamento e orientações nutricionais, acompanhados por um professor responsável. São mais de 12 mil programas de treinamento atualizados pelos profissionais da Pelé Club gerados a partir de 750 códigos diferentes.

Entre as modalidades da Pelé Club estão bike indoor, alongamento, musculação, aula zen, gap, jump, step, local express, aulas rítmicas e ab circuit, entre outras. Todos os aparelhos de musculação da academia são de última geração, produzidos pelas mais conceituadas marcas do segmento de equipamentos de ginástica e musculação em todo o mundo.

Completando três anos de fundação, tem atualmente três unidades, Itaim, Alphaville e de Belém/PA, que está sendo construída, sendo frequentada por mais de dois mil alunos. Com uma forte parceria com o atleta do século, a Pelé Club inaugurou sua primeira academia em 2005, na cidade de São Paulo. No final do mesmo ano, uma unidade franqueada foi aberta em Alphaville e este ano está finalizando a unidade de Belém. Outro destaque a Pelé Club Fitness University, a universidade corporativa, que promovem treinamentos a professores e novos franqueados. Trata-se de um inédito centro de excelência em pesquisa e qualificação profissional, que desenvolve os métodos de treinamento, além de dar suporte profissional aos funcionários das áreas de operações, marketing, comercial, corporativo (B2B), financeiro, administrativo, RH e jurídico a seus franqueados.

 

» Redação F1Mania.net – redacao@f1mania.net

 

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: